quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Manologamus

Piadinhas internas da aula de parasito apavoram e o titulo é sobre isso, estou arrumando um slide sobre a Família Syngamidae e os dois que a professora pediu é Syngamus e Mammomonogamus, e eu e minhas amigas ficamos reclamando do nome e tals quando foi passado os tópicos e dai um menino que está no grupo que escolheu e pegamos bem o que reclamamos, dai apelidamos carinhosamente de manologamus hhsauhsuahsa

Sim deu para perceber como a gente presta atenção na aula, são as brincadeiras que deixam a aula menos chata afinal, a aula de parasitologia a gente só sublinha a apostila HA Depois da básica aula de parasitologia vamos aos motivos da demora.

Então finalmente depois de quase um mês (exagero meu) resolvi terminar esse post, meu problema era escolher fotos decentes para relacionar aos sub-estilos.

All right, vamos agora para o que interessa: Decora!!!

Decora vem da palavra decoration, traduzindo toscamente decoração, não você não vai ter que usar tipo um abajur na cabeça xDD O estilo se baseia em montar um outfit com várias camadas de diversas cores e estampas. Pode-se usar saias sobre saias, camisetas de estampas fofas, com regatas coloridas por cima, meia-calça com meia 7/8 com meia 3/4 por cima.

Pesquisando em alguns blogs, cheguei a conclusão que existem 3 sub-estilos:

Casual Decora - Como todo estilo tem o seu casual, e vendo que alguns outfits não se encaixavam, acho correto que tenha. Esse é digamos que o tradicional, onde você brinca com diversas cores, estampas e tecidos.


Dark Decora/Koteosa - Mas para o punk do que para o kawaii, prevale o preto, roxo e vermelho.


Pink Decora - O nome já diz, o rosa predomina nesse estilo. Pode haver outras cores, porem o rosa sempre prevalece.


~Maquiagem:

Não é nada muito exótico, porem não sendo exótico não significa que não precise de uma base ou bb cream, um rimel para ajeitar os cílios e um lápis de olho, que por sinal tem milhares de cores diferentes da para brincar com as cores e combinar com a roupa, para deixar a cara arrumadinha, nada de sair com a pele sem nada, nem mesmo protetor.

~ Acessórios:

São milhares de coisas, desde clipes de plástico coloridos, a bolsas de personagens da disney, é uma infinidade de coisas que se dá para usar. Então é só pensar com cuidado e combinar.

Acho que por hoje é isso, eu tinha que já estar de banho tomado e dormindo a cerca de 47 minutos atrás, but eu ignorei e continuei a fazer o post afinal aqui é mais importante, e quem precisa dormir (diz isso agora, mas amanhã vai estar dormindo na carteira da sala ouvindo música)
Kissus IchigoxYT

Nenhum comentário:

Postar um comentário