terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coisas, coisinhas e coisadas -q


Okay ignorem, estou meio dorgas, voltei de viagem ontem, não consegui dormir direito e estou em semana de provas HA. Quanto o banner gay que sempre faço é de Shimotsuma Monogataria/Kamizake Girls. Toda lolita já deve ter visto/lido sobre esse filme/livro e deve conhecer a Momoka, se não conhece corra e assista o filme -q

Enfim, 7 de setembro passou e eu estava em uma enorme fila esperando para ver o MBLAQ, quem são eles? Só uma banda coreano que foi jurada no KPOP Cover Dance Festival e um dos meus atuais vícios hahaha

Vou deixar para falar desde evento e mostrar as milhões de fotos que tirei e os vídeos para um post especifico xD

Então para que estou fazendo esse post? Para pedir desculpas pelo sumiço, foi parte por falta de tempo e por falta de ideias. Sobre o post decora, ele está nos rascunhos pretendo terminar ele logo, e também quero mostrar as coisinhas novas que eu ganhei.

Meu pai foi para o Paraguai no feriado e ele me trouxe presentinhos que eu pedi -Q minha lista de pedidos foi: O pokemon white version para ds lite, uma palheta de sombras, um lápis de olho da revlon, um hd externo, um relógio que troca pulseira. E de comida ele trouxe uma lata de pringles com 30% mais xDD E chicletes de bolinha.

Pois é, isso é bom e posso dizer que adoro pringles, mas cara pagar 8 reais no tamanho normal sem ser 30% mais, é tenso demais, então peço para meu pai trazer é coisa de 1 dólar la praticamente.

Esse é o HD externo, segundo meu pai ele tem 80gb, ou seja, muito espaço para colocar meus J-movies, animes e afins x33 Ele é pequeno e delicado, pretendo decorar ele com adesivos e afins para ficar mais a minha cara HA.

Ignore o fundo da foto, tipo um algodão com removedor de maquiagem, o Ayaki-kun (sim meu hd externo ganhou um nome), o estojo de maguiagem aberto xD Ah sim e está aparecendo uma parte do meu mouse pad do Vampire Knight x3 Enfim, esse é o relógio, uma pena que não tem pulseira branco, vou usar mais o preto, mas as outras cores combinam perfeitamente com Decora HA

Sim, sou viciada em pokemon, foi o que me fez descobrir como o Japão é perfeito -Q Foi o primeiro anime que vi e amo até hoje, ainda lembro que o primeiro cosplay que eu fiz foi do Pikachu, devo admitir que foi um cospobre mais mostrava o meu amor pelo Pikachu. Então ainda não testei o jogo, porque meu ds lite está no concerto, derrubei ele no chão tem uns 3 meses e só ficou pronto a umas duas semanas, mas preciso de 100 reais para pagar o técnico Dx

Eis o meu lápis de olho preto da Revlon, eu já tenho um da última vez que meu pai trouxe do Paraguai, mas visto que ele já está menos da metade achei melhor pedir outro HA Gostei muito da consistência e ele é bem forte, o que marca mais ainda meus olhos azuis HA

Então esse é o estojo de maquigens, eu tinha pedido uma palheta de sombras, but meu pai não soube ver a diferença e eu também não mostrei pra ele xDD Mas por enquanto tenho sombras decentes HA Vou fazer um post sobre esse estojo para mostrar as sombras e tudo mais. Sinta que ali no espelho está aparecendo minha corrente com a palheta do Uruha shaushau

Bom acho que é isso, vou fazer um post só pro estojo pra mostrar as sombras, um sobre o MBLAQ e meus surtos e um sobre o show do versailles que por acaso meu ingresso chegou hoje x3



Kissus IchigoxYT

Um comentário:

  1. VADIAAA -QQ (te amo *-*)
    você tem um jogo do Pokemon pra DS ç.ç
    eu tenho o relogio de trocar pulsira e tenho a branca -qq o/

    ResponderExcluir