quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Começando...


De inicio que contar algumas coisas sobre mim, e o motivo por estar criando esse blog.

Bom IchigoxYT depois de anos com só Ichigo, conheci o mundo do J-Rock e meu atual vicio, como qualquer fangirl que sonha em casar com seus ídolos e rapta os sobrenomes para fingir ser casada com ele, eu surrupiei dois sobrenomes dos meus ídolos.

O 'Y' vem de Yuuji, do Yuuji Kamijo, vocal sexy do Versailles, canta divinamente nos cds e ao vivo é melhor e mais sexy ainda! Deixando a parte fangirl vamos a outra letra! O 'T' vem de Takashima, sobrenome do Takashima Kouyou, mais conhecido como Uruha, guitarrista do the GazettE, ele e suas coxas sedutoras.

Esse é um dos meus vícios J-rock e seus j-rockers, que segundo minha amada mãe -q Mais gritam do que cantam e que o inglês deles é pior que o dela, e segundo meu irmão são todos umas bichas e que ele não entende como eu, uma descendente de árabe que tem mais cara de alemã de tão branca quero virar japonesa.

Podem ver que o apoio da minha família para o que gosto é literalmente zero! Apenas minha irmã mais velha me apoia, e meu pai que gosta do fato que Lolita é um estilo que usa muitas roupas, porque ele sempre surta quando uso decote.

E ai está, outro vicio no qual entrei. Amo o estilo, as temáticas e a história por trás desse estilo, porem sou uma stalker, não tenho dinheiro suficiente para comprar ou mandar fazer as roupas, e não tenho coordenação suficiente para costurar, então fico olhando as brands, surtando com vestidos que um dia quem sabe conseguirei.

Bom fora esses dois vícios principais, amo animais e é um dos motivos que faço medicina veterinária, quero seguir o ramo de animais exóticos, tipo felinos selvagens *O* Desde de gatos do mato aos majestosos. Também sou apaixonada por animes, estou acompanhando exatamente nesse momento 14 animes, de diversos temas. Adoro cozinhar, aprendi algumas coisas básicas com uma antiga empregada que trabalhava aqui, e agora aprendo por conta propria, mas queria muito fazer um curso de patissiere *O*

Bom por enquanto é isso que eu digo, meus posts vão ser bem amplos, posso em um dia falar de lolita e no outro vou estar falando de ocorridos da faculdade. Espero que gostem do meu blog e não liguem posso ser surtada e parecer louca, mas sou um amor de pessoa -Q

Beijos IchigoxYT

Nenhum comentário:

Postar um comentário