terça-feira, 9 de agosto de 2011

Harajuku


Hello people!!!

Como em setembro participarei de um evento em Volta Redonda - RJ chamado Anime Show, junto coma minha amiga Kawori, no qual vou auxilia-la na sala de moda japonesa, resolvi fazer uns reviews sobre as diferentes modas de Harajuku.

Vou mostrar em topicos quais são:

Decora
Dolly Kei
Fairy Kei
Gyaru/Gyaruo
Lolita
Mori Girl
Seifuku
Visual Kei

Eu adorooo todos esses estilos sendo o Visual Kei, que vou abreviar para VK por ser muito mais prático hahahaha, o Lolita e o Decora.

Enfim até o fim da semana pretendo postar o primeiro, que vai ser o Decora.

Agora vou ao parte random do post xD

Hoje eu tive apenas duas matérias na faculdade, como tive 5 aulas, foram duas de Bioestatistica, cuja aula eu quase dormi de tão chata que era foi nesse momento que resolvi escrever algumas idéias para uma fic minha.

Ah sim, esse detalhe eu esqueçi de comentar, adoro escrever fic's x3 Algumas são baseadas em coisas vividas, outras em sonhos e afins, eu tentei começar a postar uma fic, só que como tenho uma mente muitooo poluida tenho medo que me chutem do site pela putaria xDD

Enfim, depois do intervalo a sala inteira ficou morgando na sala onde temos aulas teoricas, até que um veterano ligou para o professor de bioquimica e ele estava no laboratorio, cuja localização é do outro lado do campus. Tivemos que ir na chuva e tals, dai eu chegando no laboratorio fui fazer a curva na bancada pra ir sentar um uma das banquetas e adivinhem, eu escorreguei na água e cai com tudo no chão.

Tipo eu cai sentada, mas como bati muito forte, fiquei caida no chão sem me mexer e ainda por cima fiquei com tontura e começei a ficar com a visão turva. Ao longe escutei meu professor gritando para que alguém fosse me ajudar, duas pessoas me ajudaram, a única que tenho certeza que me ajudou foi minha amiga, a Greice, a outra pessoa não tenho nem idéia de quem era.

As conclusões que ficam para o dia de hoje, nunca usar all star em dia de chuva e quando você sabe que vai se aproximar de um chão que é escorregadio, é tombo na certa! E ameaças feitas com muito odio para que o usb do seu computador reconheço seu iPod também servem.

Vou deixar o link do blog pessoal da minha amiga Kawori e do blog do Evento.



Beijos pra vocês, minhas coisinhas fofinhas x333

Um comentário:

  1. Coloquei um selinho pra você no LovLoli ♥
    http://lovloli.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir